terça-feira, 11 de janeiro de 2011

curso gestão estratégica e marketing jurídico




Prezado Advogado, bom dia

Com muita satisfação convidamos os sócios e colaboradores de seu escritório a participar de um dos mais completos cursos de gestão estratégica e marketing jurídico da atualidade no Brasil 

O curso será ministrado via internet, em “tempo real”, com todos os recursos tecnológicos atuais que permitem uma participação efetiva e interação entre o palestrante e os participantes do treinamento.

O formato para participação é simples, cada participante receberá um link por e-mail, e terá acesso à sala de teleconferência no dia e horário do evento. Posteriormente poderá re-assistir ao treinamento, através de gravação, para consolidar as informações.

Aproveitea oportunidade e faça um “upgrade” no seu negócio jurídico.

Aproveite! as muitas oportunidades que existem na advocacia atualmente.

Profissionalize! seu negócio.

Venha conhecer as mais modernas estratégias de negócios da atualidade.

Transforme! seu escritório em um negocio lucrativo e prospero.


O Curso será ministrado pelo consultor Ari Lima, um dos mais qualificados especialistas em gestão de escritórios e marketing jurídico do Brasil, Colunista fixo da revista VISÃO JURÍDICA

                              









 Aguardamos você e sua equipe.


Programa completo e Mais informações sobre o treinamento a seguir.

Atenciosamente

Consultor Ari Lima

(31) 3643-4980
(31) 8813 -5871


Gestão Estratégica e Marketing Jurídico para Escritórios de Advocacia


Descrição do curso

Curso dividido em seminários independentes que se complementam para formar um programa completo de estratégias de marketing para escritórios de advocacia. Apresenta as mais modernas estratégias e ações de marketing, adaptadas para o setor jurídico, de acordo com o código de ética da OAB.

Objetivos

Este treinamento se propõe a auxiliar profissionais do meio jurídico a viabilizar comercialmente seus escritórios, implantando um conjunto de ações e conceitos para promover o crescimento sustentável de seu negócio. Com idéias práticas e fáceis de serem implementadas, o curso mostra como desenvolver estratégias competitivas para o escritório, como implantar ferramentas para captar, conquistar e fidelizar clientes e como promover a construção da marca do escritório.

O evento será realizado on-line, em sala virtual multiplataforma, com recursos que permitem ao participante interagir com o palestrante, fazer perguntas, tirar dúvidas e emitir opiniões.


Material incluído:

ü Certificado digital de participação.
ü Disponibilização do link com o vídeo do treinamento, durante 1 semana.
ü Slides do treinamento
ü Manual contendo todo o conteúdo do treinamento


Programa

O Treinamento terá duração total de 26 horas, dividido em 9 seminários independentes e complementares, conforme descrição a seguir:


ü AULA INAUGURAL Gratuita -  carga horária: 2 horas

Palestra expositiva, gratuita, com duração de 2 horas, das quais 20 minutos serão destinados a tirar dúvidas, por meio de perguntas e respostas. Será apresentado um resumo de todo o curso, onde o participante poderá conhecer o formato e o conteúdo do treinamento e programa completo do curso, de forma detalhada.

ü Seminário 1 - carga horária: 3 horas
Conteúdo:  
o   Conhecimento do mercado – neste módulo o participante aprende os caminhos para conhecer o mercado – clientes, concorrentes, oportunidades e tendências -, bem como a realizar uma auto-análise e crie as condições necessárias ao desenvolvimento de uma estratégia competitiva adequada para seu negócio.

ü Seminário 2 - carga horária: 3 horas
Conteúdo:
o   Desenvolvimento de estratégias competitivas baseadas em foco e diferenciação – neste modulo o participante conhecerá o conceito da Estratégia do Oceano Azul e os caminhos para encontrar um foco e um posicionamento adequado de mercado.

ü Seminário 3 - carga horária: 3 horas
Conteúdo:

o   Utilização da internet como ferramenta de gestão e de relacionamento – nesta etapa, apresentamos os diversos recursos tecnológicos de internet para promover a marca e fazer a gestão do escritório.  

ü Seminário 4 - carga horária: 3 horas
Conteúdo:
o    Sistema de relações públicas do escritório – nesta etapa, serão apresentadas formas de desenvolver ações para consolidar a marca do escritório.

ü Seminário 5 - carga horária: 3 horas
Conteúdo:
o   Ferramentas para captação de cliente – este módulo apresenta as três ferramentas de captação de clientes, que podem ser utilizadas em sintonia com o código de ética da OAB.

ü Seminário 6 - carga horária: 3 horas
Conteúdo:
o   Ferramentas para captação de cliente II – este módulo  apresenta outras ferramentas para captação de clientes.

ü Seminário 7 - carga horária: 3 horas
Conteúdo:
o   Técnicas de negociação e outras competências essenciais na advocacia – este módulo aborda técnicas de negociação de honorários, de acordos e as diversas competências essências à profissão do advogado, como: comunicação e persuasão, relacionamento interpessoal e inteligência emocional.

ü Seminário 8 - carga horária: 3 horas
Conteúdo:
o   Consultoria personalizada – neste módulo, cada participante receberá um atendimento individual, para contextualizar o treinamento à realidade de seu escritório.


Formato do treinamento

O treinamento é ministrado em sala de videoconferência multiplataforma, com recursos de áudio, vídeo, exposição de slides e compartilhamento de documentos.

O formato do seminário é interativo e dinâmico, possibilitando ao participante fazer perguntas, interagir ao vivo com o palestrante e com os outros participantes.

Após cada seminário os participantes recebem, via e-mail, os slides e a gravação relativa aquele módulo, podendo re-assistir a gravação quantas vezes quiser, durante o período de 1 semana.

REALIZAÇÃO:

Razão social: Performance Gestão e Treinamento Ltda.


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:


Telefone:     (31) 3643 – 4980
                   (31) 8813 - 5871

Endereço: Av. do Contorno, 9636 - sala 1408 – Bairro Barro Preto
Belo Horizonte – MG – Cep: 30110–936.

INVESTIMENTO:

Aula inaugural: participação gratuita

Módulos individuais: Valor...................................R$ 130,00 (cento e trinta reais) por módulo de 3 horas.

Curso completo, composto de 8 módulos, com 24 horas de treinamento/consultoria:         Valor ...................................R$ 1.040,00 (Hum mil e quarenta reais)

Para a contratação do curso completo, será concedido um desconto de 10%: Valor com desconto.........................R$ 936,00 (Novecentos e trinta e seis reais)


Instruções para inscrições por e-mail:
1.   Preencha a ficha de inscrição, disponível no site.
2.   Escolha a forma de pagamento: módulo individual ou curso completo.
3.   Solicite o boleto bancário para o pagamento conforme a forma de pagamento escolhida.
4.   Após o pagamento, envie a confirmação, via e-mail.

Após esses procedimentos, você receberá, via e-mail, a confirmação de sua inscrição e o material referente ao primeiro módulo.


Currículo resumido do Palestrante: O Consultor Ari Lima é um dos mais renomados especialistas em Marketing Jurídico da atualidade. Engenheiro civil, especialista em marketing jurídico e gestão de escritório, palestrante e Consultor de inúmeros escritórios de advocacia em todo o Brasil.

Ministra cursos para a Escola Superior de Advocacia de Minas Gerais ESA-OAB-MG/ Escola de Direito da PUC Minas.
Ministra treinamento e consultoria em todo o Brasil.

Colunista das Revistas VISÃO JURÍDICA, do Portal CONJUR - do jornal Estadão, e dos portais: ÂMBITO JURÍDICO, TRINOLEX, JUSVIGILANTIBUS, entre outros. Tem artigos publicados nos sites da OAB e de Tribunais de Justiça de diversos estados, no STJ, TJ-RO, TJ-CE, TJ-RN, OAB-Maranhão, OAB-Paraiba, OAB-RS, TACISP - Tribunal Arbitral de São Paulo, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

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