sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O VENDEDOR DE CARROS BEM SUCEDIDO

Prezado vendedor de carros, boa tarde!

Gostaríamos de convidá-lo para participar do treinamento O VENDEDOR DE CARROS BEM SUCEDIDO a ser realizado dia 9 de Novembro em Fortaleza.

Para dar uma amostra do conteúdo e preparo de nosso treinamento, enviamos em anexo dois artigos do consultor Ari Lima, quem irá realizar o curso. Os artigos dele estão disponíveis gratuitamente no site artigos.com:

http://www.artigos.com/option,com_comprofiler/task,userProfile/user,566/Itemid,60/

Este treinamento já foi ministrado para milhares de Vendedores de Carros nas principais cidades brasileiras, com resultados expressivos na melhoria do desempenho dos profissionais que dele participam.

Agora pela primeira vez, temos a honra de trazer o treinamento até você que atua na região de Fortaleza.

Participe e se qualifique para aproveitar as inúmeras oportunidades que o setor imobiliário está abrindo em sua região.


Um forte abraço,

Prof. Ari Lima – Consultor




INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

(31) 3643-4980

www.performancegt.com.br

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER




Valor do investimento

Inscrição individual: R$ 240,00
Consulte nossos descontos para grupos


Formato dos treinamentos
a. Nossos treinamentos são conduzidos de forma dinâmica, criando uma interação entre o consultor e todos os participantes para possibilitar maior participação e interesse pelo conteúdo.
b. O programa é apresentado através de recursos multimídia, com slides e pequenas seqüências de filmes que facilitam a absorção do conteúdo e despertam interesse dos participantes.
c. Os principais tópicos são praticados através de dinâmicas de grupos em que participantes voluntários apresentam situações cotidianas como negociações de contratos e atendimento a clientes difíceis e posteriormente estas situações são debatidas pelo grupo.


Programa do treinamento para VENDEDORES DE CARROS:

Módulo 1 – O planejamento

Criar o hábito de planejamento do dia a dia do vendedor, para que ele possa desenvolver, continuamente, ações para captar, conquistar e manter um relacionamento duradouro com seus clientes.

Módulo 2 – O método Joe Girard para captar e conquistar clientes

Neste módulo, apresentaremos técnicas de vendas de Joe Girard, considerado o maior vendedor de todos os tempos, segundo o Guinness Book. São 13 dicas práticas e eficazes, adaptadas ao setor de imóveis, para melhorar significativamente o desempenho de qualquer vendedor.

Módulo 3 – Marketing de Guerra e estratégias competitivas

Como utilizar táticas e estratégias inovadoras de vendas para competir com os diversos tipos de concorrentes e descobrir novas oportunidades de mercado, tais como:
a. Ações para localizar clientes em potencial
b. Como fazer a captação de obras
c. Como desenvolver parcerias
d. Como obter indicação de novos clientes
e. Onde estão e quem são meus clientes em potencial
f. Como transformar antigos clientes em novos clientes de produtos novos

Módulo 4 – "Hierarquia das necessidades de Maslow"

Utilizar o conceito da hierarquia das necessidades para entender o processo de tomada de decisão do cliente.

ü Levantamento das necessidades:
ü Como descobrir e prospectar clientes?
ü O que eu faço se o cliente não quiser abrir o jogo?
ü Por que investigar o cliente é o primeiro passo?
ü
Módulo 5 – Método de vendas A. I. D. A.

Treinar o vendedor para utilizar esta fórmula durante o processo de atendimento.
ü Atenção
ü Interesse
ü Desejo
ü Ação

Módulo 6 – Vendendo para mulheres

Dicas eficazes para atender mulheres durante o processo de vendas, pois o público feminino exige uma forma de atendimento específica e é hoje o grupo de consumidores de maior poder de compra.

Módulo 7 – Clientes difíceis

Como atender clientes problemáticos e transformá-los em clientes fiéis e ótimos parceiros.

ü Clientes indiferentes
ü Clientes inseguros
ü Clientes autoritários

Módulo 8 – Inteligência emocional

Como melhorar a produtividade e o desempenho da equipe de atendimento e de vendas através da inteligência emocional.

ü Motivação e atitude.
ü Comunicação e relacionamento
ü Negociação
ü Criatividade e inovação
ü Trabalho em equipe.


Clientes que participaram de nossos treinamentos:

Imobiliárias da Rede HABITAR, Imobiliárias da Rede IMVISTA, Imobiliárias da Rede Morar - Imobiliárias Memphis e Houssing imóveis; Rede Netimóveis - Lopes Pimenta Imóveis; IMAP - Imobiliárias Associadas da Pampulha; Administra Imóveis; Portugal Imobiliária; Teixeira Imóveis; Ângelo Imóveis; Geraldo Mattos Imóveis; Recreio Concessionária Volkswagen – MG; Localiza semi-novos – MG; Portal Auto-Shopping – MG; Contorno Car Shopping – MG; Multicar novos e usados – MG; Calegaretti Veículos – SP; CIA DA CASA MÓVEIS PLANEJADOS – MG; Detalhe armários Móveis planejados – MG; ARTEFACT moveis sob medida – MG; HONDA HVILLE – SP; Lastro imóveis; UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais; UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais; ABD – Associação Brasileira de Design; PLANET CAR –SP; UNIVÉL VEÍCULOS –SP; HYUNDAI CAOA – SP; TOLENTINO VEÍCULOS – SP; AUTO CAPITAL MULTIMARCAS – SP; ROVECAR AUTOMÓVEIS – SP; BRABUS MITSUBISHI – SP; GODVÉL VEÍCULOS – SP; Interlagos veículos – Santos/SP; Ponto com veículos – Santos/SP; Luigi veículos – Praia Grande/SP; DMG – consultoria e prestação de serviços; Telefônica Oi – Concessionária Telemar; Dow Quimica; INAP – Instituto de Artes e Projetos; ESA – Escola Superior de Advocacia /OAB – MG; INDC – Instituto Nacional de Defesa do Contribuinte; Faculdade Estácio de SÁ de Belo Horizonte; SHERIN WILLIAMS; CEJUSF - Centro de Estudos Jurídicos do Sul Fluminense; CJDJ - Complexo Jurídico Damásio de Jesus; PUC – Pontifícia Universidade Católica - MG.

Currículo resumido do consultor Ari Lima

Empresário, engenheiro civil, escritor, consultor, palestrante, especialista em gestão estratégica e marketing, gestão de carreira e comportamentos organizacionais. Ministra cursos e seminários para gerentes e vendedores do setor imobiliário e automobilístico, para profissionais liberais, advogados, empresários e executivos em todo o Brasil.

Escreve artigos para inúmeros sites e portais da internet, revistas e jornais de circulação nacional. É colunista fixo da revista Visão Jurídica, do portal Consultor Jurídico (grupo Estadão), da revista Petit de medicina pediátrica, além de ter seus artigos publicados nos Jornais Emprego e Negócios/MG, Jornal A Comarca do Mundo Jurídico e Jornal Universitárius.

O consultor tem 25 anos de experiência em marketing, vendas, treinamento de vendedores e atendimento a clientes.

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